Monday 23 April 2018

Opções de ações de exercícios vendidas para cobertura


Opções de ações de exercícios vendidas para cobertura
Fundamentos de opções de ações (Parte 6): métodos de exercício.
Exercitar opções de estoque não deve ser um evento passivo que ocorra após um determinado período de tempo. É como jogar uma mão de cartas: se suas peças são estratégicas, você provavelmente "saberá quando segurá-las e quando as dobrar". Muitas alternativas e trade-offs precisam ser consideradas. Mas, como sempre, regras, requisitos e regulamentos governam esta área, e é aí que começamos.
Regras e Requisitos Gerais.
Você poderá exercer suas opções e comprar o estoque somente depois que suas opções forem adquiridas, conforme explicado no segundo artigo desta série. As exceções a este requisito são empresas pré-IPO que permitem aquisição reversa (às vezes chamado de exercício antecipado).
Após a compra das opções, você pode comprar o estoque da empresa no preço da opção a qualquer momento antes que as opções expirem. Mas exercícios, bem como vendas, podem ser proibidos durante os períodos de "apagão", ou são permitidos somente durante períodos de janela. As políticas da empresa devem ser cuidadosamente seguidas, bem como as leis federais e estaduais de valores mobiliários. Os titulares das opções são responsáveis ​​por manterem os atuais regulamentos de informações privilegiadas.
Os planos de opções de ações geralmente não restringem o número de vezes que você pode exercer opções adquiridas durante um único ano. Às vezes, no entanto, as empresas colocam mínimos sobre o número de opções que podem ser exercidas ao mesmo tempo, a fim de manter os custos administrativos. (O mínimo geralmente é 100 opções.)
Dica: verifique com o administrador do plano de ações da sua empresa ou advogado para garantir que você atenda todos os requisitos antes de exercer qualquer opção. Os executivos seniores também devem cumprir os requisitos da SEC de acordo com a Regra 144 e a Seção 16. Eles podem precisar liberar negociações com um oficial de conformidade ou com um advogado corporativo.
Qual método você usará?
As empresas têm discrição sobre como os exercícios são realizados. As formas mais comuns de exercício são: pagar as ações com dinheiro; realizando um exercício sem dinheiro; e troca de estoque que você já possui (veja também um FAQ relacionado). Quando os NQSOs são exercidos com dinheiro ou troca de ações, muitas empresas permitem que você use ações de ações da empresa para cobrir os impostos retidos na fonte devidos. Cada empresa especificará se as ações recém-exercidas ou detidas atualmente podem ser usadas em troca de ações.
Dois outros métodos de exercício podem ser vistos em empresas privadas. O exercício por meio de uma nota promissória pode ser oferecido no lugar do exercício sem dinheiro / venda no mesmo dia. Como o estoque de empresas privadas não está registrado, não há mercado comercial, tornando impossível o exercício sem dinheiro. As empresas pré-IPO que permitem aquisição reversa podem oferecer empréstimos para financiar o exercício inicial. Esta prática permite que os funcionários iniciem o período de detenção para o tratamento de imposto sobre ganho de capital.
Dica: Certifique-se de saber quais os métodos de exercício que sua empresa permite e compreender as conseqüências fiscais discutidas nos artigos terceiro, quarto e quinto desta série. Verifique os documentos do plano de estoque para cada outorga de opção de estoque e complete a documentação necessária antes da data em que você pretende exercer. Pergunte ao administrador do plano de estoque (ou pessoa apropriada) para os procedimentos de exercício relativos a cada método. Nem todas as empresas podem ter procedimentos escritos.
Você compra as ações ao preço da opção com dinheiro pronto ou com dinheiro obtido pela liquidação de ativos ou empréstimos. O custo da transação é a taxa de juros sobre o dinheiro emprestado ou a perda de ganhos potenciais em dinheiro retirado de outro investimento. Os empréstimos de margem podem ser uma fonte de dinheiro.
Dica: os empréstimos de margem e os exercícios de margem podem ser escolhas de risco durante um mercado de ações volátil. Você arrisca as chamadas de margem e a venda forçada de ações na sua conta de margem.
Os procedimentos para exercícios de caixa variam de empresa para empresa. Na maioria das empresas, você simplesmente completa o formulário de exercícios e devolve-o à empresa juntamente com um cheque pessoal no valor do preço de exercício. Ao exercer opções de ações não qualificadas (NQSOs), adicione impostos de retenção no valor do cheque.
Exercício sem dinheiro / venda no mesmo dia.
O exercício sem dinheiro fornece uma maneira de exercer opções se você não tiver o dinheiro ou ações suficientes para realizar uma troca de ações, ou se você não deseja manter as ações. Você pode vender todas as ações de uma vez ou você pode vender apenas ações suficientes para cobrir seus custos de exercício em uma "venda para cobrir".
A venda no mesmo dia é a escolha da maioria dos detentores de opções.
Uma empresa de corretagem (geralmente designada pela empresa) adianta temporariamente fundos no valor do preço de exercício, acrescido de quaisquer impostos e taxas de corretagem associados. Uma parte do produto da venda retorna à empresa para pagar o preço de exercício e, com NQSOs, os impostos retidos na fonte.
Uma vez que a transação de exercício é concluída, você não precisa deixar seu dinheiro com o corretor designado da empresa. Você pode mover o produto da venda e o estoque para a empresa de investimento de sua escolha.
Além de aliviar a pitada de dinheiro, o exercício sem dinheiro / venda no mesmo dia é uma maneira conveniente de exercer opções. Os registros da empresa mostram que, quando está disponível, a maioria dos opereiros escolhe essa abordagem fácil para o exercício.
Alerta: pesa cuidadosamente a conveniência do exercício sem dinheiro contra potencial perda de apreciação das ações que você vende para pagar as opções e impostos. Antes de fazer um exercício sem dinheiro, descubra quantas ações (mesmo todas elas) você quer vender no momento do exercício para atingir seus objetivos financeiros. Em seguida, instrua o corretor em conformidade.
Swap de ações (Stock-for-Stock Exchange)
A troca de ações está disponível na maioria dos planos há vários anos como forma de exercer opções sem renunciar à propriedade de ações existentes ou vender ações recém-adquiridas. As ações da empresa atualmente detidas (avaliadas a preço de mercado) são trocadas para exercer o maior número de opções de ações possível (avaliadas ao preço da opção).
Você precisa verificar a política da sua empresa em relação a fontes de ações anteriormente possuídas. Normalmente, essas ações foram compradas no mercado aberto, obtidas de exercicios anteriores de opção de compra de ações, ou compradas através do plano de compra de ações do empregado da empresa (ESPP). Existem complicações fiscais ao usar ações ISO e ESPP.
Você pode não ser responsável por entregar os certificados das partes trocadas ao seu empregador. Muitos planos de opções de estoque permitem que você faça exercícios com ações que você já possui, através de um processo chamado "atestado". Você completa um affidavit de propriedade e envie-o com prova de propriedade de ações (como uma cópia de certificados de ações ou declarações de corretagem recentes).
Com um swap de ações, você acaba possuindo menos ações do estoque da empresa do que você faria com um exercício de caixa. (Veja o exemplo na próxima seção deste artigo.) As expectativas sobre o movimento do estoque da empresa serão especialmente importantes quando se considera uma bolsa de valores.
Resumo dos métodos de exercício.
Exemplos de métodos de exercício.
Esses pressupostos são usados ​​em todos os exemplos a seguir: Opções concedidas: 100 opções ISO (exercício) preço: US $ 20 por ação Preço de mercado no exercício: US $ 40 por ação Número de ações anteriormente detidas: 60.
Você paga US $ 2.000 (US $ 20 x 100) por 100 ações. Você já possui 60 ações. Portanto, após o exercício, você terá 160 ações.
Você adquire 100 novas ações, dando-lhe um total de 160. Você simultaneamente vende 50 ações das opções exercidas para pagar o custo total do exercício ($ 2,000 ÷ $ 40 = 50 ações), deixando-o com 110. As ações adicionais devem ser vendidas para pagar taxas de corretagem e, se exercer NQSOs, retenção na fonte de impostos. Após o exercício, você pode possuir menos do que as 110 ações.
Swap de ações (estoque para bolsa).
Você usa 50 das ações que possui ($ 2,000 ÷ $ 40 = 50) como pagamento pelo exercício da opção. Em troca de 50 ações existentes, você exerce 100 opções, produzindo um ganho líquido de 50 novas ações do estoque da empresa. Após o exercício, você terá 110 ações [(60 - 50) + 100 = 110].
Procedimento para exercitar opções.
Depois de decidir que sua situação financeira exige o exercício de suas opções, você deve seguir os procedimentos de exercícios estabelecidos pela sua empresa. Os passos variam, mas eles se assemelham aos dados abaixo.
1. Selecione um método de exercício permitido na modalidade de concessão e estoque especial.
2. Determine o número de opções para exercer e anote o preço de mercado, para determinar o seu produto líquido aproximado. Olhe no seu plano de ações para saber como o "preço de mercado" é determinado.
3. Complete um formulário de exercicio de opção de estoque. Cada método de exercício pode exigir um formulário separado. Em pequenas empresas, o pedido de exercício pode ser feito em uma carta simples.
4. Envie o formulário preenchido para a empresa, o administrador do plano de ações e a empresa de corretagem que a empresa pode exigir que você use. Seu método de exercício determinará os detalhes.
5. Estabeleça uma conta de corretagem e autorize o corretor a executar a venda de ações, se necessário.
6. Mantenha registros precisos para rastrear suas ações e para relatórios de imposto de renda. Você precisará de cópias das declarações de exercícios e formulários 1099-B do corretor.
Às vezes, os funcionários são obrigados ou autorizados a exercer suas opções através de sites (ou através de um sistema de telefone IVR) fornecidos por corretores ou agentes de transferência. Nesses casos, as etapas três, quatro e cinco acima serão concluídas online nesses sites. Mas não espere completar todos os métodos de exercício on-line: isso depende de cada empresa.
Marilyn Renninger é Chief Knowledge Officer do AMG National Trust Bank, um dos principais fornecedores de serviços de consultoria financeira para funcionários corporativos e indivíduos ricos. Este artigo foi publicado unicamente por seu conteúdo e qualidade. Nem Marilyn nem a sua empresa nos compensaram em troca da publicação deste artigo.

vendido para cobrir.
Vender para cobrir.
vendido para cobrir.
▲ Os pontos do vendedor vendem Selling Away vendendo corretor ou agente vendendo clímax vendendo custos de venda de concessão Venda de dividendos vendendo o grupo Venda em força Venda nas boas notícias Venda Venda preço de venda de pânico preço de venda Vender Vender vendendo curta vendendo curto contra a caixa Vender Syndicate Selling the spread Selling, General & amp; Despesas administrativas Venda, vendas gerais e administrativas sellout Analista do lado da venda sell-to-cover Selsoviet Semi semestral Semicondutor Semimodius Semestralmente Semisextula semistrong forma Semistrong Forma da Teoria dos Mercados Eficientes Semistrong-forma de eficiência Semiuncia Semi-Variável Custo de despesas gerais semivariáveis ​​Sen Senado Comitê de Dotações Sene Sengi Senior bond Senior Citizen Senior Citizen's Freedom to Work Lei de 2000 senior senior senior senior Senior mortgage mortgage mortgage Senior reembolso ▼
▲ data de venda data de venda data de venda datas de venda datas de venda datas de venda sell-off sell-off sell-offs sell-offs sell-offs Sell-out Sell-Out Sell - Sell Sell-Out Sell-Out Sell-Out sell-out sell-outs Sell-Plus Sell-Plus Ordem Sell-Plus Pedidos Analista de vendas Analistas de Sell-Side Ordem de Venda-Stop Ordens de Venda Venda Sell-through sell-to-cover venda / go como bolos quentes sella sella sella sella sella Sella Curulis sella turcica sella turcica sella turcica Sella-Nasion Subspinale Sella-Nasion-Supramentale Análise de Rentabilidade Relatório vendível vendível vendível vendível vendível vendável sellae sellae sellae turquesa sellae turcicae sellae turcicae Sellafield Sellafield Sellafield Comitê de ligação local Sellafield MOX Plant Sellafield Study ▼
Termos de uso Política de privacidade Comentários Publicidade comosco Copyright & copy; 2003-2018 Farlex, Inc.
Todo o conteúdo deste site, incluindo dicionário, tesauro, literatura, geografia e outros dados de referência é apenas para fins informativos. Esta informação não deve ser considerada completa, atualizada e não se destina a ser usada no lugar de uma visita, consulta ou aconselhamento de um profissional legal, médico ou de qualquer outro profissional.

Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Três maneiras de evitar problemas fiscais quando você faz as opções de exercícios.
Adoro o filme de Wall Street, porque a perseguição de dinheiro de Gordon Gekko ao dinheiro levou a sua queda. Esta não é apenas uma história de Hollywood. No meu passado papel como contabilista de impostos no Vale do Silício, vi muitos executivos e funcionários ficarem gananciosos também. Ao tentar capturar um ganho antecipado no estoque de sua empresa, eles exerceram tantas opções de ações que não tinham dinheiro suficiente para pagar os impostos devidos em seus ganhos.
Um número surpreendentemente grande de pessoas cai nesta armadilha. Alguns deles estão apenas informados. Outros, eu acredito, são superados por sua ganância: faz com que eles se esqueçam de que os preços das ações podem diminuir e aumentar, ou mantê-los de abraçar um plano racional para pagar os impostos.
Up A Creek.
Na maioria dos casos, quando você exerce suas opções, os impostos sobre o rendimento serão devidos no excesso do valor da opção (definido pelo conselho de administração da empresa, se for privado ou pelo mercado, se for público) durante o exercício preço.
Se você tem opções não qualificadas ("Não quals" ou NQOs), seu empregador deve reter impostos quando exerce suas opções, como se você tivesse recebido um bônus em dinheiro. O empregador decide quanto reter, com base em diretrizes do IRS e dos estados. A menos que você venda ações no momento do exercício para cobrir sua retenção, você terá que escrever um cheque para seu empregador pelos impostos retidos.
Se você tem opções de ações de incentivo (ISOs), seu empregador não irá reter impostos. Isso significa que depende de você se auto-regular e deixar de lado os impostos que você deve.
Se você tem NQOs ou ISOs, você precisará reservar dinheiro detido em outra conta, como uma conta de economia ou dinheiro, para pagar impostos.
Se você tem NQOs ou ISOs, você precisará reservar dinheiro detido em outra conta, como uma conta de economia ou dinheiro, para pagar impostos. Se você não tem os recursos para pagar o imposto devido em um exercício de opção, você deve considerar o exercício de menos opções para que você não crie uma obrigação de imposto de renda que não pode pagar.
Seguem-se dois cenários que mostram o que pode acontecer se você ganha ganância e exerce tantas opções (não-quals ou ISOs) como você pode sem um plano. Você pode encontrar-se em um pântano financeiro, preso mais em impostos do que você tem dinheiro para pagar.
CENÁRIO NQO.
Você exerce uma opção de ações não qualificada quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.
Sua renda de compensação tributável é de US $ 100.
Suponha que você esteja nos mais altos montantes de imposto de renda federal e estadual, então você deve 50% do ganho ao governo.
Seu imposto sobre o exercício é de US $ 50. Você escreverá um cheque para seu empregador pelos US $ 35 dos impostos federais e estaduais que a empresa deve reter. Você ainda deve US $ 15 em impostos.
Neste ponto, você possui estoque em seu empregador, você pagou US $ 10 para opções de exercicios e US $ 35 por retenção de impostos.
O que acontece depois?
O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende suas ações.
O resultado final é que você não tem estoque, gastou US $ 35 por impostos e ainda deve US $ 15 em impostos (os US $ 10 para exercer NQO e US $ 10 de venda de estoque para zero).
Coloque zeros suficientes por trás desses números, e você pode ver como isso se torna um problema.
Sim, a perda de $ 100 na venda de ações é dedutível, mas é uma perda de capital. A dedução de perda pode estar sujeita a limites anuais, portanto, suas economias de impostos podem não ser realizadas por muitos anos.
CENÁRIO ISO.
Você exerce um ISO quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.
Você não tem renda tributável para fins fiscais regulares e renda tributável de US $ 100 para fins de Imposto Mínimo Alternativo (AMT). O exercício do ISO provavelmente fará com que você esteja sujeito a AMT para fins federais e pode fazer você estar sujeito à AMT para fins estatais, então suponha que você deve 35% do ganho ao governo.
Portanto, seu imposto sobre o exercício é de US $ 35 e, uma vez que os empregadores não retiram impostos sobre exercícios de ISO, você deve estar preparado para pagar US $ 35 de seus próprios recursos.
Neste ponto, você possui estoque em seu empregador, você pagou US $ 10 para exercer opções e tem uma obrigação fiscal de US $ 35.
O que acontece depois?
O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende suas ações.
O resultado final é que você não tem estoque, mas você ainda deve US $ 35 em impostos (os US $ 10 para exercer ISOs e US $ 10 de venda de estoque para zero).
Foi nos casos de ISOs [1] que eu mais vezes vi pessoas em pesadelos do IRS, com contas de impostos em centenas de milhares ou mesmo milhões que não podiam pagar.
Como no caso de exercícios não-qualificados, a perda de US $ 100 é dedutível, mas pode estar sujeita a limites anuais. Observe também que você terá uma base diferente em suas ações para fins regulares de imposto e AMT, bem como uma transferência de crédito AMT, que deve ser levada em consideração.
Esses cenários parecem improváveis? Eu vi versões deles acontecerem dezenas de vezes, muitas vezes o suficiente para que eu conte esse relato sempre que puder.
O que pode ser feito para evitar um problema potencial?
• Se o seu empregador é público, considere vender pelo menos estoque suficiente no exercício para pagar sua responsabilidade fiscal final. Isso é comumente referido como um exercício sem dinheiro. No exercício, você vende imediatamente ações suficientes para pagar tanto o preço de exercício quanto o seu passivo fiscal antecipado. (Mas lembre-se de que você ainda deve reservar algum dinheiro para o imposto adicional devido).
Se você não tiver o suficiente para pagar os impostos, considere exercer menos opções.
• Faça menos opções para manter o dinheiro para pagar impostos. Esta é a escolha mais difícil para muitas pessoas, porque se preocupam que, se não agem agora, terão perdido uma grande oportunidade potencial.
• Considere exercer suas opções de forma escalonada. Se você armazenar ações de opções anteriormente exercidas, isso lhe dá a oportunidade de vender as ações à medida que você exerce opções adicionais. Esta escolha pode ser particularmente benéfica se as ações tiverem sido mantidas por mais de um ano e o ganho associado seja qualificado para um tratamento favorável a longo prazo do imposto sobre o ganho de capital.
Gerencie seu risco de desvantagem.
Seja tão racional quando se trata de suas opções como você é quando planeja seu portfólio de investimentos. Os valores das ações nem sempre aumentam ao longo do tempo. Parte do que você está fazendo é gerenciar riscos negativos. Isso pode significar separar-se de uma vantagem potencial para evitar uma desvantagem catastrófica.
Ser ganancioso ou despreparado e apostar todos os seus ativos no futuro do estoque de seu empregador pode produzir algumas conseqüências financeiras inesperadas e indesejáveis.
Este artigo não se destina como conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultem em qualquer consequência fiscal particular. Os investidores potenciais devem conferir com seus consultores fiscais pessoais sobre as conseqüências fiscais com base em suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.
Sobre o autor.
Bob Guenley era um contador fiscal para executivos do Vale do Silicon da década de 1980 até a década de 2000 e atualmente trabalha para uma empresa de capital de risco líder.
Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;
Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;
As opções de ações têm valor precisamente porque são uma opção. O fato de você ter & hellip;
Dezesseis estados e o Distrito de Columbia agora permitem que os casais do mesmo sexo se casem com a lei. Late & hellip;
Publicações em destaque.
O caminho para a faculdade.
Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?
Giving You An Edge.
A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.
O Novo Padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.
A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.
&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

Como calcular o imposto de renda sobre uma opção de venda para cobrir.
Conheça as suas ramificações fiscais ao exercer opções de ações.
Muitas empresas oferecem opções de ações de seus empregados, ou uma oportunidade de comprar um certo número de ações na empresa, como um benefício. Para tornar este benefício atrativo para seus funcionários, as empresas normalmente permitem que o destinatário compre as ações com uma taxa de desconto conhecida como um preço de subvenção. Se você tiver a sorte de ter opções de ações como parte de seu plano de compensação, é provável que você desfrute de uma ganância financeira quando decide exercer.
Vender para cobrir é uma estratégia comum que você pode usar no exercício de suas opções. Quando você vende para cobrir as opções de compra de ações, você exerce suas opções vendendo suas ações a um preço de mercado superior ao preço de sua concessão. Esta tática permite que você acabe com o produto de mais ações do que quando você começou, dando-lhe um lucro líquido. Embora este seja um resultado positivo, ele também requer algum cálculo porque há implicações tributárias de venda de opções de ações.
Meça seus ganhos.
O primeiro passo é determinar a quantidade de dinheiro que você ganhou ao vender para cobrir. Faça isso subtraindo o preço total da subvenção do produto do exercício de suas ações. Por exemplo, digamos que sua opção original incluiu 100 ações a um preço de $ 50 por ação. Também presume que suas ações são totalmente adquiridas, o que significa que as opções são suas para se exercitar a qualquer momento que desejar. Se o preço de mercado das ações agora é de US $ 75, por exemplo, vender as 100 ações para cobrir geraria receita de US $ 7.500. O preço total da subvenção era de US $ 5.000, ou 100 partes em US $ 50 cada. Subtraindo US $ 5.000 de US $ 7.500 oferece um ganho de US $ 2.500.
Aplique sua taxa de imposto de renda federal.
Em seguida, aplique sua taxa de imposto de renda federal aos ganhos que você realizou. O fator mais importante a considerar é que seu lucro é tributado como renda ordinária e não como ganhos de capital. Mesmo que demorasse vários anos para que suas opções fossem totalmente adquiridas, o que é típico, não é permitido escolher a menor taxa de ganhos de capital, que é de 15% para a maioria dos contribuintes. Ficando com o exemplo acima, se você estiver no suporte de impostos de 28 por cento, então você devia o IRS $ 700 nos US $ 2.500 que você ganhou de vender para cobrir. Você obtém esse número multiplicando US $ 2.500 por 0,28. Isso ainda o deixaria com um ganho líquido total de US $ 1.800 no bolso.
Melhor Curso de Ação.
Mesmo que vender para cobrir deixa você com alguma responsabilidade tributária, geralmente é seu melhor curso de ação. Evite a armadilha comum de exercitar suas opções de ações, mas pendurado nas ações com a esperança de que elas irão ainda mais alto. Se você segurar as ações em vez de vender para cobrir e o preço da ação cair, você ainda está no gancho para o ganho original. No exemplo de cima, diga que você exerce suas opções em US $ 75, mas não vende para cobrir e o preço do mercado mais tarde cai para US $ 25. Se você vende nesse ponto, você ainda deve impostos sobre o lucro bruto original de US $ 2.500. É melhor vender para cobrir, pagar o imposto de renda e reservar o ganho líquido.
Referências.
Sobre o autor.
Steven Wilkens tem sido editor e escritor profissional desde 1994. Seu trabalho apareceu em jornais e revistas nacionais, incluindo The Honolulu Advertiser & # 34; e & # 34; USA Today. & # 34; Wilkens recebeu um bacharelado em inglês na Universidade de São José.
Cite este artigo.
Escolha o estilo de citação.
Artigos relacionados.
tax_calculator.
Mais artigos.
Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment